Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza e Afins

By Maria Correia

Dom | 26.11.17

Review || Creme reparador de noite - Yves Rocher

Maria Correia

Design sem nome(5).png

Desde que me lembro que tenho uma luta constante com o meu cabelo, caracóis, volume, cabelo seco e áspero...Mas houve uma fase em que consegui ter um cabelo de sonho, forte, brilhante, volumoso, caracóis desde da raiz. Por diversos factores e principalmente depois da primeira gravidez, começou a ser uma desgraça.
Neste momento, não é liso, não é encaracolado, não é volumoso, mas continua seco, SUPER seco, estragado e áspero. E como tenho andado na luta de o tentar salvar, depois de cortes "radicais", experimentar alguns champôs e máscaras para o bem do caracol. Descobri que antes de salvar o caracol precisava urgentemente de tratar esta secura e o cabelo danificado.

Foi aí que vi num catálogo da Yves Rocher este produto. Apareceu numa única página, em letras bem grandes. Creme reparador de noite, para cabelos secos e estragados (nunca um produto para cabelo me tinha suado tão bem). Tinha mesmo de o experimentar. E foi o melhor que fiz.

Este creme nocturno, não é oleoso, não necessita enxaguar na manhã seguinte e durante a noite actua sobre o cabelo seco, ajudando na sua recuperação.

A primeira coisa que notei foi o aroma, tem um cheiro maravilhoso, que dura toda a noite e se espalha pela cama. De manhã a diferença no cabelo foi óbvia, super suave, macio, cheiroso e nem embaraça com tanta facilidade durante o dia.

Ele deve ser usado 2 a 3x por semana, sobre o cabelo seco e evitando as raízes. Como já é normal na Yves Rocher, não tem parabenos, corantes nem silicone. Ele custa 11,65€, mas é normal vir com promoções nos catálogos.

Estou nos primeiros dias de utilização e estou muito satisfeita, vou continuar a utilização recomendada e ver no que dá. Tenho pena de não ter tirado uma foto do antes, para poder comparar no final.
Siga a página no Facebook, porque vou dando notícias.

1 comentário

Comentar post