Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Correia

A vida de uma mãe a triplicar, dona de casa, apaixonada por beleza, potterhead assumida, adora pizza e flamingos e o cor-de-rosa é a sua cor preferida.

03
Dez17

Estou rendida a esta colecção do Harry Potter | Primark

Maria Correia

Design sem nome(11).png

 

Na colecção do ano passado do Harry Potter, lançada pela Primark, já tinha comprado 2 pijamas, meias e canecas. E este ano, lançam uma nova colecção, para matar os fãs do coração.
Novamente a colecção conta com artigos de roupa, decoração, acessórios e até enfeites de Natal. E confesso que estou rendida a alguns desses artigos. Incluindo uma camisola na colecção para homem.

Mas a minha grande surpresa é a colecção de artigos para coleccionadores (e não só), da FNAC. Por lá encontrei um tapete de entrada, que é a minha cara e de todos os fãs que por aí andam.

Será que ainda vou a tempo de escrever ao Pai Natal, com novos itens para lista de prendas?! Eheheh...

Camisola Homem Primark.png

 

 

E vocês, alguma fã por aí?

2 comentários

Comentar post

Facebook

Sigam-me

Contacto

Mariaatcorreia@gmail.com

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Argent Makeup

Japan Candy Box

Japanese Candy Box