Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza e Afins

By Maria Correia

Sex | 05.01.18

Os meus iluminadores do momento || Review

Maria Correia

26540421_1841189619238707_1739769303_om.jpg

Tenho preferência em iluminadores líquidos.

Sei que já me "ouviram" dizer isto milhares de vezes, mas a pele seca por vezes é uma luta e como evito pós, o iluminador só podia ser liquido.
Uso o da H&M e é perfeito, na minha opinião. 

Há em 4 tons diferentes, adequado a cada tom de pele e ao gosto de cada uma. A sua textura é mais para o creme, mas espalha super bem, o melhor é que não acumula nas ruguinhas. O frasco é em tubo, mas muito fácil de controlar as quantidades certinhas, que precisamos. 
Uso o, Frosted Rose e deixa um brilho muito bonito, não muito exagerado, mas também não demasiado discreto. Por vezes gosto de o misturar no BB Cream, dá um acabamento incrível, iluminado e saudável.

Sou da opinião, que para o dia-a-dia e para quem não tem tempo, poucos produtos e truques simples, dão um acabamento e um aspecto super saudável e cuidado. Um deles é o iluminador. E por isso ele é para mim, indispensável. Um essencial. 



A minha "receita" rápida para um aspecto saudável em 5 min
BB Cream + corretor + iluminador + blush + máscara pestanas + batom (mesmo que um bálsamo hidratante) = Aspecto saudável


Recentemente, adquiri um novo iluminador para experimentar da W7, é mais liquido do que o da H&M. Retira-se com um pincel (tipo frasco de verniz) e o seu tom é um pouco mais escuro, do que o da H&M.
De inicio senti-me desiludida, algo com o nome de "Night Glow", dá a esperança de algo super iluminado, mas...não. É um iluminador muito suave, com um brilho natural.
Que ele não faz justiça ao nome, não faz, mas pelo menos é um iluminador perfeito para o dia a dia e usável. Não precisa de ficar na gaveta. 


O da H&M, compra-se (obviamente), na H&M e tem o custo de 9,99€. Aqui.

(Poderá encontrá-lo, nesta altura em saldos, mas não garanto) 

O da W7, comprei na Primor e custou 2,50€. Aqui.



Brevemente no blog, conheça a minha receita para um ar super saudável,  em apenas 5 min.
Para não perder, este post, subscreva o Blog.
Pode faze-lo por email, no Blogs de Portugal, Instagram ou no Facebook (tudo na barra lateral do blog).

1 comentário

Comentar post