Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Correia

A vida de uma mãe a triplicar, dona de casa, apaixonada por beleza, potterhead assumida, adora pizza e flamingos e o cor-de-rosa é a sua cor preferida.

07
Fev18

Review || L'Oréal Flores Delicadas | Recebidos Éclatant

Maria Correia

PROCURA(1).png

Hoje trago-vos a continuação das reviews dos produtos recebidos da Éclatant, podem ver o post inicial aqui.
Desta vez sobre os produtos da L'Oréal, um tónico e um bálsamo desmaquilhante da linha Flores Delicadas.

A linha Flores Delicadas é apta a peles mais sensíveis e está disponível para pele seca ou mista.
Dentro da pele seca podemos encontrar; tónico, bálsamo desmaquilhante, toalhitas desmaquilhantes e leite de limpeza. E para as peles mistas, tónico e leite de limpeza.

Os meus produtos são para pele seca e optei por experimentar estes dois.
Como tinha explicado no post inicial, eu já tinha ouvido falar do bálsamo desmaquilhante desta linha e tinha alguma curiosidade e vontade de o experimentar, já tinha procurado em lojas, mas não o encontrei.
Quando surgiu esta oportunidade, devo confessar que foi a primeira coisa que fui procurar se tinham.
E como o meu tónico habitual está para acabar, decidi mandar vir também da mesma linha, para ficar tudo em .
família.

Eu não sei se já conhecem produtos desmaquilhantes deste género. Eu tenho um da Nivea para desmaquilhar no duche, em que funciona mais ou menos da mesma forma.

Os bálsamos desmaquilhantes são um produto cremoso, que deve ser aplicado no rosto húmido. Não devemos esfregar, mas massajar em círculos, por toda a cara.
No final devemos enxaguar muito bem para tirar todo o produto.
Depois, continuamos com a limpeza normal.

Este bálsamo em particular, é extremamente cremoso e sedoso, espalha bem na pele sem se diluir e desaparecer enquanto massajamos, por isso basta uma nós na mão para todo o rosto.

Design sem nome(62).png

O único "senão", é que não é apropriado para os olhos, por isso temos de usar um segundo produto para os desmaquilhar.
Na minha opinião, perde uns pontinhos nesse aspecto. E para retirar, é um pouco difícil por ele ser tão cremoso.
O que gostei bastante, foi a sensação de suavidade que deixa na pele.
Vem numa embalagem de 200ml e o cheirinho é maravilhoso. Tem o custo de 6,70€ e podem vê-lo, aqui.

O tónico vem numa embalagem de 400ml, o cheiro é igualmente maravilhoso e ao contrário de outros tónicos não é tão liquido, o que faz com que não saia uma quantidade louca de produto quando colocamos no algodão.
Mas tenho de ser sincera, este produto desiludiu-me, eu estava super entusiasmada com estes dois produtos e o tónico ficou muito aquém do que eu imaginava.
Para um produto adequado a pele sensível, tem imenso álcool. Mal o colocamos na cara sentimos logo a sensação de arder nos olhos, depois vem o cheiro e logo, logo o arder na pele.
Fiquei um pouco triste.
Acabei por recorrer ao meu tónico habitual para me acalmar a pele e continuar o meu processo de limpeza e cuidado.

O que gostei mesmo, foi o bálsamo desmaquilhante. Apesar de não dar para os olhos, a sensação no final é excelente.

Quem já usa a linha Flores Delicadas da L'Oréal?

 

from samantha howells(1).png

 

1 comentário

Comentar post

Facebook

Sigam-me

Contacto

Mariaatcorreia@gmail.com

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Argent Makeup

Japan Candy Box

Japanese Candy Box