Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Beleza e Afins

By Maria Correia

Seg | 22.01.18

Terminado || Condicionador Reparador Yves Rocher

Maria Correia

Design sem nome(51).png

Hoje trago-vos mais um terminado, desta vez um condicionador da Yves Rocher para Reparação do cabelo.

Numa altura em que o meu cabelo precisa de todos os miminhos, este foi o escolhido para testar, depois de ter ficado super desiludida com a gama Elvive da L'Oreal e depois da Frutis da Garnier, que andei a usar.
Primeiro a Elvive da L'Oreal, fez me imensa caspa, depois a Frutis da Garnier, além de fazer um efeito mola espectacular aos caracóis, não os hidratava em condições, fiquei com o cabelo super seco.

Decidi apostar em produtos de reparação para o cabelo. E o condicionador que escolhi foi este.

Os produtos para cabelo da Yves Rocher, não contêm parabenos, silicone ou corantes e são feitos a partir de agricultura biológica. Isso só podia ser uma coisa boa para o meu cabelo.

A minha experiência, com este condicionador, não foi nem boa nem má. Sendo representante da marca, não devia dizer isto (eheheh), mas sinceridade acima de tudo, certo?

Primeiro que tudo, a embalagem contém 150ml e vem em tubo, o que é bastante bom para conseguir retirar tudo, ao contrário de um frasco comum, que nem sabemos o que fica lá para dentro, acumulado nos cantos.
E embora pareça pequeno, não é.
Pensei que fosse acabar em 2 utilizações, mas durou mais.
Claro que tudo depende do cumprimento do nosso cabelo, o meu está pelos ombros e uso condicionador apenas de meio, até ás pontas.

O que nos conquista logo, logo, é o cheiro. Este em especial, é feito com Óleo de Jojoba.

Quanto ao seu resultado, não senti que fosse a coisa mais espectacular do mundo, mas apesar de tudo, amacia o cabelo, tira aquele aspecto de espigado e palha sem o tornar pesado. E cheiro fica no cabelo durante o dia.

(E não faz caspa)

Talvez deveria ter feito em conjunto o condicionador, mais o champô, para ter melhores resultados, mas tinha comprado à pouco tempo um Tresemmé de 700ml. 

Ainda assim, vou mandar vir agora, também, da Yves Rocher, o Nutrition para cabelo seco, com Óleo de Amêndoas.


Quem já usou produtos de cabelo Yves Rocher? O que acharam?

from samantha howells(1).png