Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Correia

Qua | 11.10.17

Testei... | Novo Mate Líquido da Avon (Contém truques e Dicas)

Maria Correia

Design sem nome(2).png

 Já sabem que sou fã dos Mate da Avon, tinha quando eles saíram adquirido o Posh Petal, o Ruby Kiss, o Berry Blast e mais recentemente o Marvelous Mocha ( rosa claro, vermelho sangue, cor de vinho e um nude acastanhado, respectivamente).

E agora na actual Campanha 7, a Avon surge com os novos Mate Líquidos.

Como revendedora, não consegui resistir, e lá foi mais um. A cor? Pinking About You, na verdade o tom é muito parecido com o Posh Petal, mas como gosto muito de tons claros, nudes e rosas, foi aquele que não consegui tirar da cabeça. Confesso que um outro me deixou "In Love", o Passion-It, mas...acabei por escolher este.

 

 

Design sem nome.png

 

Chegou hoje e já o experimentei.


A textura dele é bastante cremosa e suave, aplica-se super bem nos lábios e não tem uma sensação de secura e/ou de repuxar.


Seca, razoavelmente rápido, mas pelo que percebi temos mesmo de garantir que ela seca muito bem, para não transferir.


Coloquei-o quando cheguei a casa, perto das 16h e deixei-o ficar. Depois de sequinho, senti-me super confortável e até me esqueci que o tinha, o melhor de tudo? Não me secou os lábios. Experimentei beijar os pequenos e se ficou marca? Zero.
Mas no final do jantar, saiu um pouco, tinha de retocar.

 

DICA

Cores claras, têm tendência a sair mais rápido, principalmente quando toca em comer/beber que humedece o batom. As cores escuras por terem mais pigmentos, duram muito mais tempo. E pelo menos, na edição Perfectly Mate, também da Avon, os tons mais fortes e/ou escuros, nem precisam de ser retocados depois de comer.

 

O pincel é tipo triangular e muito macio o que se torna muito fácil de aplicar. E vem numa embalagem de apenas 7ml, muito útil para andar na mala.

Design sem nome(1).png

 

Posso dizer que gostei bastante, excepto talvez da cor que escolhi. Achei que fosse mais rosa. Agora tenho vontade de experimentar um tom mais escuro.

Design sem nome(3).png

 

Ele custou apenas 6,95€ e pode vê-los aqui.

 

DICA

Os batons mate por natureza, são sempre mais secos e menos hidratantes. Tenha sempre os lábios hidratados e faça esfoliação regular, para remover peles mortas e secas. Os lábios são uma zona muito sensível, com uma pele bastante fina que merece todo o nosso cuidado. Especialmente quando usamos maquilhagem.

A minha esfoliação caseira: Um colher de chá de açucar + uma colher de chá de azeite. Esfoliar o lábio, passar por água. Aplico vaselina, deixo ficar toda a noite.

 

1 comentário

Comentar post