Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Beleza e Afins

By Maria Correia

Seg | 21.05.18

Invisibobble || Porquê que optei por eles

Maria Correia

IMG_20180521_180547.jpg

Recentemente rendi-me aos elásticos da Invisibobble. Há muitos anos que andava de volta deles, mas nunca os tinha trazido comigo, desta vez fui a uma Well's, com a intenção de os comprar. 

 

Porquê? Por vários motivos e todos juntos foram um peso grande em trocar os elásticos comuns por estes. 

Já a algum tempo que tento recuperar o meu cabelo, sem forma, estragado, seco, sem vida, sem caracóis...E tenho muitos fatores que ajudam nisto, as gravidezes e o facto de usar em 90% dos meus dias, o cabelo apanhado, de forma a facilitar-me com os miúdos.

Isso desgasta o cabelo, parte, repuxa, deforma, com o tempo os caracóis desaparecem e o cabelo fica uma lástima. E para ajudar, passado 3 meses de dar à luz, fico com uma queda de cabelo gigante, passei por isso das 3 vezes. E está de novo a acontecer. 

 

Para não prejudicar ainda mais os fios do meu cabelo, fui atrás do que a marca promete, não parte, não marca, não estraga o cabelo e são resistentes.

 

Por enquanto, tenho sentido isso mesmo, não me marca o cabelo, não o puxa desde da raiz, o que me ajuda a manter os caracóis. São resistentes e voltam a encolher se lhes dermos tempo. 

A caixa trás 3 unidades, por isso podemos ir trocando o elástico que usamos de forma a deixar os outros, voltarem ao normal.

 

Eu escolhi os Original, no tom rosa claro. Não queria uma cor aborrecida, mas também não queria uma cor berrante.

 

Comprei-os na Wells e podem encontrá-los em farmácias e parafarmácias, os Original custaram 3.95€. 

 

Quem já experimentou ou usa os Invisibobble, o que acham?

1525312159368.png