Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Correia

A vida de uma mãe a triplicar, dona de casa, apaixonada por beleza, potterhead assumida, adora pizza e flamingos e o cor-de-rosa é a sua cor preferida.

08
Mar18

Oferta Wells a todos os bebés de 2018

Maria Correia

IMG_20180304_173606.jpg

A Wells este ano (2018), está a fazer a sua parte no incentivo à natalidade. 

 

Por um futuro com mais bebés, é a frase que a marca escolheu para esta campanha.

Além do incentivo à natalidade, é também uma forma muito inteligente de dar a conhecer a mais recente gama de produtos de bebé, que a marca tem. 

As marcas brancas, são sempre evitadas, por se achar que podem não ser suficientemente boas. Marcas como a Mustela, Uriage, Avene, etc... Já têm alguma vantagem no mercado. Uma nova marca conseguir conquistar a confiança das mães, quando à muitos anos confiamos sempre nas mesmas, requer um plano de marketing muito bom. E que melhor plano do que oferecer produtos a todos os bebés de 2018?

 

Como já sabem, durante o mês de Fevereiro nasceu, o meu terceiro bebé e como não podia deixar de ser, lá fui eu levantar a minha. 

Para levantar a caixa, não é um processo, assim tão simples. Primeiro é necessário fazer um registo online, e só depois do bebé nascer e estar registado. Depois disto é enviado por email um código, é esse código que temos de apresentar na loja que escolhemos,  juntamente com o boletim de saúde ou vacinas do bebé. 

 

Ainda não tive a oportunidade de experimentar os produtos que vieram. Já estava a usar a minha marca de eleição,  a Mustela. E como em bebés recém nascidos não devemos misturar marcas (por causa de alergias e serem facilmente identificadas), ainda tenho a caixa fechada à espera.

Mas posso mostrar o seu conteúdo. 

IMG_20180304_173720.jpg

 

IMG_20180304_173644.jpg

 

IMG_20180304_173552.jpg

 

Além de a caixa vir super bem arrumadinha, vem tudo muito bonitinho. Os produtos são 6 para bebé, mais um miminho para a mãe. 

O que veio para o bebé: toalhitas, cotonetes, uma pasta de água, um creme de corpo, um gel de banho e 30 babetes descartáveis. 

Para a mãe, um óleo 5ml da Sensilis Detox & Antiaging, mais uma toalhita Comodynes Self-Tanning, sensitive skin para natural & fast bronzing. 

 

Se vai ser mamã este ano, ou já foi, não perca a oportunidade de experimentar os produtos da wells.

 

 

from samantha howells(1).png

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Facebook

Sigam-me

Contacto

Mariaatcorreia@gmail.com

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Argent Makeup

Japan Candy Box

Japanese Candy Box