Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza e Afins

By Maria Correia

Dom | 18.02.18

Recebi uma Japan Candy Box || O que recebi e o que achei

Maria Correia

Design sem nome(71).png

Este ano pelo dia de S.Valentim, decidimos algo diferente.
Como a data prevista do 3º rebento estava programado para o dia 14 de Fevereiro, sabíamos que não íamos ter um dia dos namorados por aí além e por isso, em vez de prendas, jantares, etc. (e porque não somos nada gulosos), optamos por experimentar a Japan Candy Box, edição de S. Valentim. Só pela curiosidade.
Tivemos de a encomendar ainda em Janeiro, para cá estar a tempo. E com sorte, mesmo com o carnaval pelo meio, ela chegou exactamente dia 14 de Fevereiro. O pormenor de só a levantar dia 15, foi só isso mesmo, um pormenor (ahahah).

Entretanto, o rebento continua no quentinho, pelo menos até ao momento em que escrevia este post.

No final do post, deixo-vos links directos para o site e para as subscrições.

 

Se ainda não sabem o que são as Japan Candy Box, são caixas mensais, que trazem directamente do Japão, doces e snacks famosos por lá. São sempre 10 unidades de variadas coisas e é sempre uma surpresa.
Os fãs de doces, já sabem que no Japão existem variedades incríveis de guloseimas que não existem por cá. Por isso, se queriam experimentar o que por lá existe, estas caixas são a forma mais fácil de o fazer.

As subscrições podem ser: mensais, de 6 meses ou 12 meses.
O plano mensal, tem o custo de $19.90 por mês e pode ser cancelado a qualquer momento. Por isso se quiser apenas uma para experimentar, pode subscrever este plano mensal e cancelar logo de seguida (foi esta a nossa opção).
O plano de 6 meses, tem o custo de $113.40 e é cancelado assim que receber a última caixa.
O plano anual, tem o custo de $218.40, também é cancelado automaticamente quando receber a última caixa, mas tem uma particularidade, tem uma caixa gratuita.

O que eu recebi

Design sem nome(72).png

Esta foi a caixa que recebi. Uma caixa bem ao estilo Japonês (bem cute), em cartão e devidamente identificada na parte de baixo da embalagem, que por motivos óbvios, não fotografei.
A caixa vinha ligeiramente amassada na ponta, mas nada de estranho, a viagem até cá foi longa.

Ao abrir a caixa ela vinha com um papel crepe, com um padrão igual ao da caixa, que protegia todo o conteúdo (esqueci-me de fotografar esse pormenor, mas podem ver no Instagram o vídeo).

Quanto aos doces e snacks é difícil entender o que é ao certo até provar, porque vem tudo escrito em japonês. Apesar de eles enviarem um folheto com o nome de todos os 10 produtos, em inglês.

Ainda não abri todos, não quis acabar com a caixa num dia, mas consegui experimentar algumas coisa.
Uma delas foi este primeiro doce que aparece nas fotos seguintes.
É um soft candy amarelo, com um sabor cítrico, com uma textura idêntica a de uma pastilha elástica, mas que se desfazia na boca. Bem gostoso, por sinal.

Design sem nome(4).png

Da imagem seguinte, abrimos a embalagem, que está na terceira imagem a baixo.
São chocolates em forma de coração com sabor a morango. O chocolate era de leite, mas muito suave, por isso o morango era rei, apesar de também suave. A textura era super cremosa e derretia na boca.

Design sem nome(16).png

Outra das coisas que experimentamos, apesar de serem uns pauzinhos estaladiços de pão torrado, foram uma surpresa agradável e que não estávamos à espera. Pensamos que seria algo salgado, mas não, eram bem doces e bem viciantes (terceira imagem).

Design sem nome(12).png

Esta primeira caixinha a baixo, torna muito fácil saber o que lá está dentro. São chocolates, também com sabor a morango, mas um chocolate mais denso, mais forte, mais estaladiço, que vem em pequenos triângulos. A caixa trás imensos e ainda bem, porque são muito gostosos.

Design sem nome(7).png

O que achei
Cá em casa somos uns gulosos, adoramos doces, docinhos, gomas e gominhas, chocolates e chocolatinhos, por isso tínhamos alguma curiosidade em experimentar estas caixas, desde que a marca se tornou afiliada do blog.
 
Fizemos o plano mensal e cancelamos logo de seguida, porque não achamos, que valesse a pena receber sempre uma.
Cada caixa tem o valor aproximado de 16€ e só a mandamos vir, porque me ofereceram, $5 de desconto para o S. Valentim.

Para quem gosta, ou é viciado em doces como nós e gostam de experimentar, é giro receber uma destas caixas e ficar na expectativa do que virá lá dentro. E a descoberta de cada embalagem é super divertida. Mas acho que é para momentos excepcionais/especiais. As caixas dão também, uma óptima prenda para alguém especial e guloso.
As caixas, apesar de serem a pensar numa pessoa, são super divertidas de partilhar.

 


Link's

Em primeiro lugar crie uma conta. Ao criar conta, não é obrigado(a) a subscrever e pode ainda receber códigos de desconto. Pode fazê-lo aqui.

Se quiser fazer a sua subscrição do plano mensal, pode fazê-lo aqui.

 

 

from samantha howells(1).png

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post