Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Correia

A vida de uma mãe a triplicar, dona de casa, apaixonada por beleza, potterhead assumida, adora pizza e flamingos e o cor-de-rosa é a sua cor preferida.

09
Mar18

Terminados || Tónico Nivea

Maria Correia

IMG_20180309_131807.jpg

Falei dele várias vezes, tanto aqui no blog, como em vários grupos de beleza no Facebook.

O meu tónico da Nivea, para pele seca e sensível, o da embalagem cor de rosa.

 

Agora que terminou,  venho falar dele. Podia falar dele num post dos favoritos. Mas falo dele na categoria terminados, isto porque além do adorar, não me fidelizei. E prefiro falar nos favoritos, apenas, daqueles produtos que não consigo mesmo trocar por outros. 

Não foi agora que o descobri, já à muitos anos que o uso, mas sempre intercalando com outros.

 

Este tónico, dá à pele uma sensação de frescura e suavidade sem arder na pele. Não contém nem álcool, nem parabenos. Além disso, acaba a limpeza da pele de forma perfeita. Como já dizia o outro,  "o algodão não engana", por isso quando o algodão sai limpinho, sabemos que o produto é eficaz. 

Depois de o usar, sinto a pele fresca, suave sem sensação de secura ou a repuxar. Adoro a sensação de limpeza que me deixa no rosto e como a textura da minha pele fica. 

Outra coisa que adoro é como acalma a pele. Se usar um produto que me deixa a pele irritada, o tónico ajuda a acalmar a pele e a evitar vermilhões. 

 

Eu gosto mesmo muito deste produto, mas agora está na hora de começar a usar o tónico da L'Oréal flores delicadas, também para pele sensível e seca. Que recebi da Éclatant, lembram-se?

Já dei uma breve review dele aqui.

Vamos ver como se comporta a longo prazo. 

 

from samantha howells(1).png

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Facebook

Sigam-me

Contacto

Mariaatcorreia@gmail.com

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Argent Makeup

Japan Candy Box

Japanese Candy Box