Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza e Afins

By Maria Correia

Seg | 07.05.18

Yes I Am || Novidade Cacharel

Maria Correia

IMG_20180507_025103.jpg

Hoje venho partilhar com vocês o meu novo Eau de Parfum.

Foi a minha prenda do dia da mãe. E este ano, foi diferente dos anteriores.

O maridão levou-me ao centro comercial (como tem andado com muito trabalho, não conseguiu comprar nada), levo-me a várias lojas e eu podia escolher o que queria. Para ser sincera, nem eu tinha ideia do que queria. Fui apanhada de surpresa.

Todas nós gostamos de uma prenda surpresa. Mas até foi bem engraçado, andarmos com os meninos à procura de uma prenda.

O marido lembrou-se, entretanto em irmos até à Sephora, porque me queria oferecer o meu perfume favorito de sempre. O Black XS, da Pacco Rabanne. Mas aconteceu-me algo que nunca tinha acontecido quando o cheirei, não senti aquela emoção de antes. Na verdade já não me dizia nada, foi um choque. Naquele momento fiquei muito confusa e sem perceber, que fragrâncias me chamariam a atenção.

 

A prenda do dia da mãe, tornou-se na missão de encontrar uma fragrância que eu dissesse "É esta!" .

 

Fui atendida, por uma senhora, que lamentavelmente não me lembro o nome, que foi super querida, atenciosa e me explicou que é super normal os nossos sentidos olfactivos se alterarem e as fragrâncias deixarem de nos interessar.

 

Depois de experimentar alguns aromas, tendo em conta o que gosto nas notas predominantes. O marido estava fascinado com a embalagem do Yes I Am da Cacharel, como é novidade estava em destaque num coffret. Com ele tão fascinado decidi pedir para experimentar... E amei. Era aquele e se saísse de lá com algum, teria de ser com aquele.

Para ser ainda melhor, a Sephora tinha a campanha para dia da mãe, embalagens de 100ml ao preço das de 50ml. A cereja no topo do bolo.

E lá vim eu, toda feliz da vida com um novo Eau de Parfum que tinha amado. 

 

 

Esta fragrância é um Eau de Parfum, com um aroma marcante, doce e apimentado. O seu aroma picante, vem do leite de cardomomo picante. E o doce, da framboesa e da laranja mandarim (tangerina). Estes aromas são reforçados pelo giginbre e gardênia. O jasmim compõe as notas mais suaves. 

 

Estou rendida a este Eau de Parfum. E como em outras fragrâncias da Cacharel, que usei no passado, o aroma dura imenso tempo na minha pele. 

 

Mas à saída da loja, vi a pelete de sombras da Too Faced, Chocolate Gold. Usei um tester para experimentar as cores, pigmentação e durabilidade. E apaixonei-me. O marido que gosta sempre de estar por dentro do assunto, também gostou e disse que para uma próxima já sabia que maquilhagem podia escolher. Ahahahah. E eu não me importo nadinha 😅

 

As diferenças entre Eau de Toilette e Eau de Parfum, aqui

1525312159368.png

4 comentários

Comentar post